Veja vídeos – Câmera registra momento exato em que Uno é esmagado por carreta e caminhão

Getting your Trinity Audio player ready...

Câmeras flagraram o momento exato em que uma carreta e um caminhão esmagaram um veículo modelo Uno, conduzido por Ramão Carlos Ximenes, de 51 anos e morreu na manhã desta segunda-feira (27). O acidente que aconteceu na MT- 130, em Primavera do Leste (231 km de Cuiabá).

Conforme imagens divulgadas é possível notar que uma carreta seguia pela MT-130 com o veículo uno logo atrás. Logo em seguida, surge no vídeo, um caminhão atrás do uno.

O veículo de carga parece estar em velocidade um pouco maior que os demais automóveis, não consegue frear a tempo e imprensa o carro de passeio contra a carreta. O motorista do uno morreu na hora. Imagens divulgadas pós-acidente mostram que o carro ficou completamente destruído após a batida.

Veja os vídeos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *