Mixto faz lançamento de documentário, livro e gibi dos 90 anos de história

O Mixto realiza nesta terça-feira (28), uma noite de homenagens em comemoração aos 90 anos de fundação do clube. O evento para lançamento do livro “Mixto Esporte Clube, 90 anos de glórias”, do gibi “Mixto 90 anos” e do documentário “Mixto 90 anos”, em prestígio das nove décadas do Alvinegro ocorrerá às 19h, no teatro Zulmira Canavarros, anexo a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), em Cuiabá.

A entrada para o evento será gratuita, todos os torcedores e simpatizantes estão convidados para esta noite nostálgica, que ficará marcada na história do Tigre da Vargas. Será exibido o documentário, produzido em longa metragem, para todos os presentes.

Participam do filme figuras eternizadas na história do Mixto como Glauco, Ruiter, Antero Paes de Barros, Roberto França, os torcedores Dezinho e Ramirez.

O Alvinegro tem orgulho em ser um dos clubes mais tradicionais de Mato Grosso, ter a maior e mais apaixonada torcida e deter o maior número de títulos do estado, sendo 24 no masculino e seis no feminino.

A alegria volta a estar estampada no rosto de cada torcedor mixtense e o Mixto retorna ao patamar e a vitrine de onde nunca deveria ter saído. Uma reconstrução para voltar às conquistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *