Rapaz de 20 anos é encontrado morto às margens da BR-364

Corpo encontrado às margens de rodovia – Foto: Messias Filho/AGORAMT

Um corpo em avançado estado de decomposição identificado como de Alerrandro Gomes De Lima, de 20 anos foi encontrado às margens da BR-364, próximo à Fazenda Sucuri e no quilômetro 187, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). O cadáver foi achado uma pessoa que recolhia material reciclável na região na tarde deste sábado (25).

Ao avistar o corpo do jovem, o homem que trabalhava em contato com a Polícia Militar, que deslocou uma equipe para verificar as informações. No local, os policiais confirmaram a presença do corpo e isolaram a área para preservar a cena do crime. A Polícia Civil de Pedra Preta foi notificada, e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para conduzir as investigações preliminares.

Durante a perícia, foram encontrados documentos próximos ao corpo, sugerindo que a possível vítima seria Alerrandro Gomes de Lima, desaparecido desde o dia 22 de maio, às 11h02. A vítima estava com as mesmas vestimentas e uma mochila que batiam com a descrição fornecida no registro de desaparecimento. Familiares de Alerrandro compareceram ao local e reconheceram os pertences e as roupas encontradas como sendo do jovem desaparecido.

Diante dos fatos, foi registrado o boletim de ocorrência de isolamento e preservação do local do evento de morte. A Polícia Civil continua as investigações para esclarecer as circunstâncias da morte e confirmar a identidade da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *