Jovem de 17 anos é assassinada a tiros em banheiro de casa

Uma jovem de 17 anos com identidade ainda não revelada foi morta enquanto usava o banheiro em sua casa na cidade de Barra do Bugres (a 169 km de Cuiabá) na madrugada deste domingo (26).

Segundo testemunhas, a vítima foi ao banheiro, e um homem não identificado pulou o portão da residência, invadiu o local armado e começou a gritar. As testemunhas relataram que, ao ver a arma, três delas correram para se esconder. Uma das testemunhas que estava do lado de fora da casa, no quintal para fazer xixi, por conta do banheiro estar sendo usado pela vítima, viu toda a movimentação do homem. O suspeito foi até o banheiro, arrombou a porta e disparou contra jovem de 17 anos, que caiu ao chão. O criminoso fugiu do local após executar a menina.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada via celular funcional para atender a ocorrência, onde uma mulher teria sido atingida por tiros. Os policiais foram ao local e encontraram a vítima já sem vida.

A Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec) e Instituto Médico Legal (IML) fossem acionados parar dar início aos trabalhos periciais no local na tentativa de tentar identificar o suspeito de ter cometido o crime.

A Polícia Civil está investigando o caso para identificar e capturar o autor do crime. O boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado para ao delegado plantonista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *