Traficante de 21 anos ataca policiais em abordagem e acaba preso

Policiais militares do Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (R.A.I.O), do 11º Batalhão, apreenderam na madrugada deste sábado (25.05) 55 porções de substâncias análogas à maconha, cocaína e ecstasy durante patrulhamento tático no bairro Jardim Celeste, em Sinop (480 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 0h, os policiais militares, durante rondas pela região, receberam informações de que um jovem de 21 anos, vestido com camiseta vermelha e short preto, estaria comercializando drogas na Rua dos Gerânios.

Diante da denúncia, as equipes se deslocaram até o endereço informado e identificaram o suspeito, que ao ver a aproximação da equipe, jogou ao chão uma bolsa preta supostamente contendo entorpecentes e tentou entrar na residência, sendo detido em seguida.

Ao recolherem a bolsa, os militares encontraram 24 porções de cocaína, 17 de maconha, 14 comprimidos de ecstasy e R$ 132 em espécie. Durante a abordagem, o suspeito tentou resistir à prisão e passou a agredir a equipe.

À PM, o suspeito informou que reside com seu avô e que no interior da residência havia mais produtos ilícitos, sendo então encontrados um tablete e meio de maconha na geladeira.

As equipes ainda recolheram três balanças de precisão, dois tubos de lança-perfume e outros materiais para embalagem e comercialização da droga. O suspeito, bem como todo o material apreendido, foi encaminhado à delegacia.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *