Governo entrega primeiro ponto de Wi-Fi livre em MT

O Governo de Mato Grosso assina, neste sábado (25.05), às 9h, a ordem de serviço para a obra de readequação e ampliação da Feira do Produtor de Chapada dos Guimarães. Estarão presentes o vice-governador Otaviano Pivetta, os secretários de Estado de Planejamento e Gestão, Basílio Bezerra, e de Agricultura Familiar, Luluca Ribeiro, e o prefeito de Chapada dos Guimarães, Osmar Froner.

A Feira do Produtor receberá investimento de R$ 4,3 milhões.

Após a assinatura da ordem de serviço, a comitiva do Governo de Mato Grosso seguirá para a Praça Dom Wunibaldo, onde ocorrerá o lançamento do primeiro ponto de Wi-Fi livre do Estado. Chapada dos Guimarães é o primeiro município contemplado com o projeto Infovia MT, que tem o objetivo de prover conexão de internet de alta qualidade para todo o Estado.

O Infovia MT é uma iniciativa da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), em parceria com a Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI).

Serviço
Assinatura de ordem de serviço para obra de readequação e ampliação da Feira do Produtor e entrega do primeiro ponto de Wi-Fi livre, em Chapada dos Guimarães
Data: sábado (25), às 9h, lançamento da obra da Feira do Produtor, na Avenida Rio da Casca, s/n, Centro, Chapada dos Guimarães, e, na sequência, na Praça Dom Wunibaldo, em Chapada dos Guimarães

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *