Câmara contrata empresa para fazer gestão de documentos por mais de R$ 100 mil

Os moradores da pacata cidade de Nossa Senhora do Livramento (47 km de Cuiabá) estão prestes a pagar mais de R$ 100 mil para a contratação de uma empresa que receberá a bagatela para realizar serviços de digitalização de documentos da Câmara Municipal.

A vencedora da licitação é a empresa LG2 Consultoria, Planejamento e Informática Ltda – ME, que prestará serviço por oito meses na cidade, que conta com pouco mais de 13 mil habitantes e tem nove vereadores eleitos.

O que chamou ainda mais a atenção desta coluna é que o “Portal Transparência” do Legislativo ficou fora do ar por vários dias. Por isso, não se sabe até o momento quantos servidores têm a casa de leis e se o número seria suficiente para suprir a demanda e poupar os cofres públicos de um novo gasto para a digitalização de documentos.

Haja documento para digitar, dado o custo elevado do trabalho, não é?

Veja o documento e captura de tela do portal fora do ar:

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