Avô estupra neta de 4 anos com os dedos no interior de MT

Um homem, de 51 anos, foi preso por suspeita de ter estuprado a neta, de 4 anos, com os dedos, na noite de quinta-feira (24), em Nortelândia (228 km de Cuiabá). A mãe da criança teria levado a menina até o hospital, após ela ter reclamado de dores nas partes íntimas, no local a equipe médica notou possíveis ferimentos causados por unhas na vagina da vítima.

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da menina a levou até uma unidade hospitalar após a filha ter dito que estava com dores na “peleleca” e a mãe notar uma vermelhidão na região.

A mulher contou que o pai estava visitando ela e a filha e que ela teria deixado a criança com o avô, na sala de casa, enquanto foi preparar o jantar da menina na cozinha. Momentos depois, o homem teria decidido ir embora.

Ela deu banho na criança, momento em que a menina disse que estava com dores na região. Logo em seguida deu o jantar para a vítima que novamente reclamou de dores na “peleleca” e falar “vovô”. A mulher então notou vermelhidão na região e levou a menina até um pronto atendimento, onde a equipe médica acionou a polícia, após notar possível ferimento feito por unhas na parte interna da vagina da criança.

Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até a residência do suspeito, onde a mãe do acusado afirmou que ele não estava no local, no entanto, em inspeção na casa ele foi encontrado no quintal da casa, no escuro. Ele foi conduzido para a delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *