Traficante é preso; drogas e moto são apreendidas

Um traficante, de 23 anos, foi preso em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte Cuiabá), nesta quinta-feira (23), durante investigação de combate a criminalidade na região.

O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e desobediência. Uma motocicleta, várias porções de entorpecentes, balança de precisão, dinheiro e outros objetos também foram apreendidos.

A equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde realizava diligências na noite de quarta-feira (22), quando foi avistado uma motocicleta XRE de cor verde transitando em alta velocidade.

Imediatamente foi feito acompanhamento do veículo e dado sinais sonoros e luminosos para a moto parar. Porém, o piloto não obedeceu, continuou em alta velocidade, passando próximo de uma escola e colocando a vida dos alunos em risco.

Ato contínuo o condutor conseguiu escapar da abordagem policial. Em continuidade as investigações foi identificado o endereço da proprietária do veículo, a qual ao ser localizada informou que a moto estava sendo usada pelo seu cunhado.

Diante das informações, na manhã desta quinta-feira (23), os policiais civis foram até o endereço do suspeito no bairro Jardim Primavera e passaram a monitorar o local, quando um homem chegou conduzindo a referida moto XRE. Ao perceber a presença da equipe, ele novamente tentou fugiu, mas foi contido.

Diante da conduta do jovem, foram realizadas buscas na casa e localizadas várias porções de cocaína, uma porção de maconha, balança de precisão, máquinas de cartão, câmera de monitoramento possivelmente utilizada para monitorar a rua, além de uma camiseta que era usada pela pessoa que havia foragido na noite anterior.

O suspeito de 23 anos foi conduzido até a Delegacia de Lucas do Rio Verde, interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas e desobediência. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *