Traficante bêbado é preso com 29 tabletes de maconha

Um homem identificado pelas iniciais V.R.S., de 37 anos, foi preso em flagrante por policiais da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km de Cuiabá), transportando 29 tabletes de maconha na BR-174, na noite de quarta-feira (22). O homem estava bêbado e revelou ter recebido a quantia de R$ 3 mil para transportar a droga de Vila Bela até Pontes e Lacerda (443 km de Cuiabá).

A equipe policial estava em patrulhamento como parte da Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, quando próximo a uma fazenda avistou um veículo GM Celta trafegando em direção a Pontes e Lacerda, em zigue-zague na pista.

Ao abordar o motorista, os policiais constataram que ele aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica. O motorista confessou que havia ingerido cerveja. Em razão da embriaguez, os investigadores realizaram busca veicular e localizaram dois sacos de plásticos com os tabletes de maconha.

O suspeito declarou que pegou a droga em Vila Bela e levaria até Pontes e Lacerda. Pelo serviço, ele receberia R$ 3 mil.

V.R.S., foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia do município. Ele saiu há um ano da prisão, onde cumpriu condenação pelo mesmo crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *