Suspeito de enforcar mãe e irmão de 11 anos é preso pela Polícia Militar

Um jovem de 18 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (22.05) suspeito por lesão corporal e ameaça contra a própria mãe, o irmão e o padrasto, durante uma confraternização, em uma residência localizada no bairro Jardim Boa Esperança, no município de Denise (210 km de Cuiabá). As vítimas foram enforcadas e apresentavam escoriações pelo corpo. 

De acordo com boletim de ocorrência, as vítimas compareceram ao Núcleo de Polícia Militar da cidade para denunciar o suspeito. A mãe do jovem relatou que viu o filho enforcando o irmão, de apenas 11 anos, e que, ao tentar intervir na situação, também foi enforcada pelo suspeito. Ela informou que as agressões são constantes. 

Segundo as vítimas relataram para a polícia, a criança correu para chamar o padrasto, que estava dormindo no momento das agressões. Ao chegar no local, o homem viu o suspeito agredir a mãe, que ficou com várias lesões na região do pescoço. Ao tentar socorrer a esposa, o padrasto começou uma nova briga com o suspeito, que apresentava várias lesões pelo corpo.

Posteriormente, as vítimas correram para dentro do imóvel e tentaram segurar as portas e janelas para que o suspeito não entrasse. O homem destruiu o local e as vítimas conseguiram fugir. Elas sofreram diversas ameaças de morte. Após a denúncia, policiais militares se deslocaram até o endereço e flagraram o suspeito dormindo no sofá. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *