Andressa Urach se prepara para engravidar de ator pornô

Fonte: Metrópoles

Andressa Urach revelou, pelos stories do Instagram, que está planejando um filho com o namorado Lucas Matheus, que atua como ator pornô. Os dois se conheceram durante um vídeo de sexo em que a modelo contracena com três homens.

“Parei ontem de tomar remédio. Vamos começar a tentar um neném”, declarou, com uma foto em que aparece tomando uma taça de bebida e com cigarro em um cinzeiro. Ela aproveitou para marcar o rapaz na publicação.

Andressa Urach revelou que está lutando na Justiça contra o ex-marido, Thiago Lopes, pela guarda total do filho Leon, de 2 anos de idade. A modelo aproveitou para elogiar o empresário e disse acreditar que não precisa mudar o seu trabalho para poder ter o caçula ao seu lado.

“Eu espero pelo menos uma guarda compartilhada ou que eu possa ver meu bebê sozinha, que eu consiga levá-lo para a minha casa e dormir um fim de semana sozinha. Eu queria guarda total, queria criar ele como criei o Arthur”, revelou, em entrevista ao SuperPop, de Luciana Gimenez.

Ela contou que teria uma reunião sobre o caso, mas que precisou ser adiada. “Eu ia ter uma conversa com a psicóloga para saber se posso ou não ficar com ele [o filho], mas, agora, neste momento do Rio Grande do Sul, eu não consigo nem voltar para casa. Agora, é aguardar a Justiça”, relatou.

Mesmo com a situação, Andressa Urach rasgou elogios a Thiago Lopes. “É um excelente pai, tem cuidado muito bem. A minha ex-sogra é uma pessoa incrível que parou a vida dela para cuidar do Leon. A alimentação do Leon é incrível, o cuidado que eles têm é impecável, só que isso não substitui a presença da mãe”, pontuou.

Ainda na entrevista, a modelo disse que pode ter o Leon mesmo sem alterar o seu trabalho. “Até porque ser criadora de conteúdo é um trabalho, tem que ser respeitado. Nós somos atrizes, estamos trabalhando, não é uma safadeza, uma sem vergonhice”, expressou.

A modelo lamentou o tabu existente sobre a sua profissão, disse que a sociedade está evoluindo e, com isso, as pessoas estão começando a respeitar. “É o meu trabalho, é o que traz o sustento para minha casa, é o que vai pagar a faculdade de medicina do meu filho, porque eu quero que o Leon seja um médico. Todo o sacrifício que eu estou fazendo, se hoje eu estou me expondo, da maneira que estou me expondo, é porque quero ainda formar o meu filho médico”, completou.

Por fim, ela contou que faz todo o esforço para que seus filhos “não precisem passar” por tudo o “que eu passei, porque não foi fácil”.

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *