Adolescentes furtam 8 motos de concessionária

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (218 km de Cuiabá) recuperou, nessa quarta-feira (22), oito motocicletas que foram furtadas de uma concessionária de veículos na madrugada. Quatro adolescentes suspeitos de envolvimento com o crime foram detidos em flagrante.

Cinco motocicletas foram localizadas no Jardim Maria Tereza e outras três na Vila Mamed. Os veículos foram furtados da concessionária após o grupo pular o muro da empresa, arrombar um portão e fugir com as motocicletas.

A equipe da Derf de Rondonópolis iniciou as diligências assim que foi comunicada sobre o furto e na apuração e campo conseguiu identificar um dos envolvidos, um adolescente que participou de um furto a outra concessionária, há dois meses. Perto da casa do menor foram localizadas três motocicletas e ele apreendido em flagrante. Na residência havia outros objetos também furtados.

Após a apreensão do primeiro envolvido, os policiais da Derf chegaram aos outros três suspeitos e localizaram as cinco motos. Todos os veículos estavam escondidos em locais de mata.

Todos foram encaminhados à delegacia, onde serão interrogados e autuados em flagrante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *