Mutirão de Limpeza chega ao bairro Jardim Itália nesta quarta (22)

Seguindo o cronograma de ações, a Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos – Limpurb atenderá nesta quarta-feira (22) o bairro Jardim Itália, através do mutirão de limpeza da capital. Durante a atividade, o local será contemplado com serviços de pintura de meio-fio, capinação, roçagem, varrição e manutenção na iluminação pública.

A Limpurb reforça que a ação tem o objetivo de atender os bairros da capital de forma ágil e eficiente. “Estamos trabalhando diariamente para garantir uma Cuiabá limpa, bem cuidada, zelosa, do jeito que a população cuiabana merece. Todos os dias atendemos em média dez pontos simultaneamente através do mutirão de limpeza, isso para garantir mais agilidade nas ações de serviços urbanos”, frisou João Carlos Hauer, diretor-geral da Limpurb.

Os caminhões do programa Cata-treco estarão no bairro para atender os moradores que desejam fazer o descarte de entulhos, móveis velhos como sofás, armários, geladeiras, camas e colchões, além de restos de poda de árvore, retirada de bolsões de lixo e materiais que não são recolhidos na coleta regular.

A atividade é um diferencial implementado na gestão Emanuel Pinheiro, para garantir o descarte regular de itens inservíveis. O serviço de ‘Cata-treco’ pode ser agendado pelo telefone (65) 3645-5518 ou WhatsApp (65) 99243-6502.

Além do bairro Jardim Itália, a Limpurb conta com equipes de limpeza e zeladoria trabalhando na Avenida Juliano Costa Marques, bairro Altos da Serra, Praça do bairro Parque Cuiabá, Avenida Coronel Escolástico, Praça do bairro Jardim Shangri-lá, Avenida Fernando Corrêa e rotatória da Avenida Miguel Sutil.

A ação começa às 7h30 da manhã e se estenderá até às 17h. Para este trabalho, foram escalados 100 profissionais de limpeza urbana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *