Vídeo: Cachorros são abandonados amarrados em terreno para morrer em VG

Um casal de cachorros foi abandonado no bairro Colinas Verdejantes em Várzea Grande, os dois estavam amarrando em um terreno baldio com três filhotes, a cena foi flagrada por parceiros do projeto Pet VG que faz o resgate de animais abandonados na cidade industrial.

O grupo de amigos faz um trabalho voluntário na cidade acolhendo os animais que estão em situação de rua para tentar ajudar encontrar um lar para os pets.

“Aparentemente eles foram abandonados para morrer no meio do mato, pois os dois estavam amarrados com três filhotes, quando a gente chegou no local infelizmente só conseguimos encontrar um filhote que está sob a nossa tutela. Agora precisamos de um lar, quem tiver disponibilidade pode procurar a gente pelas nossas redes sociais, aqueles que puderem contribuir com ração estamos precisando também, qualquer tipo de doação será bem-vinda” disse a protetora Janaina Freire.

Para quem quiser auxiliar o projeto ou adotar o filhote resgatado basta entrar em contato pelo telefone 65 9 9292-8500 ou pelo Instagram: @proj_petvg. Além do canino salvo os protetores estão com diversos gatos e cachorros que precisam de um lar, faça sua parte e adote um pet.

Veja vídeo:

4 thoughts on “Vídeo: Cachorros são abandonados amarrados em terreno para morrer em VG

  • Marina matheus

    a vista de Deus nada passa despercebido e você que abandonou esses animais é no teu final que você vai ter a recompensa pode aguardar Deus não é.falho

    Resposta
  • Adriano

    Parabéns ao projeto Pet_VG que salvaram esses cachorros, ainda existem pessoas boas

    Resposta
  • Sabrina Brito

    Parabéns ao projeto
    Deus abençoe

    Resposta
  • Monica

    Sou parceira do Projeto Pet VG e percebo o trabalho maravilhoso que é feito pelo grupo, mas infelizmente falta ajuda da sociedade e do Poder Público. Sentimos que enxugamos gelo e infelizmente a população ao invés de ajudar, abandona e até maltrata. As leis precisam ser colocadas em prática e as penas desses crimes devem ser aumentadas, pois só assim a população vai aprender. Por favor, quem presenciar algum animal em situação de vulnerabilidade, busque apoio das ONG’s e da Policia.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *