Jovem esfaqueia marido e ameaça mãe “Vou te matar”

Uma mulher, de 23 anos, esfaqueou o marido, de 21 anos e partiu para cima da mãe dela, de 39 anos, a ameaçando de morte “vou te matar velha desgraçada”, na madrugada deste domingo (19). O caso aconteceu após os três sair de um bar no bairro Jardim Primavera, em Sinop (503 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela própria suspeita. Que se deslocou até a residência da família.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mãe da suspeita caída no chão, consciente. A acusada estava sentada na área da casa com as roupas sujas de sangue. No banheiro, os policiais encontraram o esposo da mulher enfurecida, consciente e com um ferimento no peito. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate do esposo, ele foi levado ao hospital para atendimento médico.

Segundo os próprios envolvidos, ao retornarem para casa, uma discussão começou entre a suspeita e seu esposo. Durante a briga, a mulher catou uma faca e tentou golpear o pescoço do marido, mas acertou o peito. A mãe da suspeita tentou segurá-la, mas a filha acabou atacando a genitora, ela ainda foi ameaçada de morte com as palavras: “Vou matar você, sua velha desgraçada”.

Diante dos fatos, a suspeita foi e encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Sinop. A arma, a faca, foi encontrada e apreendida. A detida, que apresentava lesões na boca e escoriações no pescoço, resultado da briga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *