Homem é atropelado por carro após se envolver em discussão na distribuidora

Um homem de 37 anos ficou inconsciente após ser atropelado por um carro ao se envolver em uma briga no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá, no sábado (18). O incidente ocorreu em uma distribuidora.

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados e informados que um homem havia sido atropelado e se encontrava inconsciente. A namorada da vítima relatou que o companheiro se envolveu em uma briga com um desconhecido no local.

No decorrer da confusão, a vítima correu até o viaduto e foi seguido pelo suspeito. O motorista entrou em um carro e atropelou a vítima, fugindo do local em seguida.

Com o impacto, a vítima ficou desacordada e caiu ao chão. Ele foi rapidamente socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde recebeu atendimento médico.

Até o momento, o suspeito do atropelamento não foi localizado. A polícia segue investigando o caso e busca por informações que possam levar à identificação e captura do responsável pelo crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *