Criadora de conteúdo adulto afirma que teve relação sexual com espírito

Da série “só acredito vendo, e vendo, não acredito”, Bella Mantovani, criadora de conteúdo adulto, surpreendeu os internautas ao afirmar que manteve relações sexuais com um espírito. Não só contou, como postou o vídeo em que supostamente transa com um “fantasma”.

“Desde pequena eu sou médium e consigo ver os espíritos, conversar com eles, até entender as suas vontades. Há alguns anos, nós avançamos nesse relacionamento e começamos a transar também”, justifica a influenciadora, de 32 anos, que ganhou fama ao aparecer malhando pelada, na academia, com o então parceiro. Vivo.

Bella Mantovani — Foto: rep/ instagram
Bella Mantovani — Foto: rep/ instagram

Bella explica que decidiu postar o vídeo depois de ter comentado com algumas pessoas e elas terem duvidado da sua história:

“Eu não preciso mentir, sei que esse é um fetiche para muita gente, e ser escolhida para isso por esses espíritos me deixa honrada. O sexo é diferente, mas é gostoso”.

— Bella Mantovani

A criadora diz ter pedido autorização ao “fantasma” para divulgar o conteúdo. “Ele aceitou, está tudo bem entre a gente. Vou lucrar com isso, mas ele já garantiu novos momentos comigo. Agora, podem ver como é transar com um espírito”, conclui.

FONTE: EXTRA FAMOSOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *