Polícia

Bope recaptura em Sorriso homem foragido de penitenciária de Rondônia

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) recapturaram, na cidade de Sorriso, um foragido da Penitenciária Federal de Porto Velho, do Estado de Rondônia. O homem de 24 anos foi preso em flagrante, no começo da tarde desta terça-feira (14.05).

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, as equipes militares receberam informações da Polícia Federal e Polícia Judiciária Civil de Rondônia sobre um reeducando que fugiu de uma unidade prisional após descumprir o regime semiaberto. 

Segundo as denúncias, o criminoso teria fugido para Mato Grosso e estava trabalhando em uma obra no município de Sorriso. Diante da situação, a equipe do Bope se deslocou até o endereço informado, no bairro Morada do Sol, e encontrou o homem trabalhando. 

Na abordagem e em entrevista ao homem, foi identificado que ele seria o foragido e que respondia pelo crime de homicídio, no Estado vizinho.

Em seguida, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Sorriso para registro da ocorrência.

O criminoso será encaminhado posteriormente para o Estado de Rondônia, onde ficará à disposição das autoridades policiais locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *