Política

Servidoras da Câmara de VG são homenageadas por trabalho no TRE

As servidoras dos gabinetes dos vereadores de Várzea Grande foram homenageadas durante a sessão ordinária desta terça-feira (14) pelos trabalhos que desenvolveram durante um projeto de parceria com o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT). Elas atuarão por quase dois meses nos mutirões para regularização do título eleitoral na cidade.

Foram homenageadas pelos parlamentares as servidoras Simone de Souza Arruda, Eliane Severina da Silva, Fernanda Helen de Oliveira Pinto, Karina Dias Silva, Thaís Fernanda de Arruda, Jorgilene Conceição Ferreira da Silva, Marilce de Arruda Silva e Maria Antônia de Almeida Campos.

Em entrevista ao MT de Fato a servidora Maria Antônia de Almeida Campos, popular Mariinha, disse que a parceria ajudou muita gente que estava irregular, neste período foi de muita aprendizagem com os colegas do TRE , além de fazer o trabalho para a população as servidoras ainda conseguiram entender a dimensão da preparação antes das eleições. 

Antes do trabalho feito pelo TRE em parceria com a casa de leis mais de 40 mil pessoas estava com com problemas no título eleitoral na cidade, algumas pessoas estava com o documento cancelado ou até mesmo bloqueado por conta de não realizar o cadastro biométrico.

“Agradeço a todos os vereadores que apoiaram a nossa ida para o projeto e pela homenagem ao nosso trabalho, hoje volto para casa com sentimento de dever cumprido ainda mais por servir ao povo da nossa cidade. Que Deus abeçoe sempre a nossa chefe da 20° Zona Eleitoral de Várzea Grande, Simeres Godoy, que nos acolheu tão bem durante o período de trabalho, que ensinou a nossa equipe da câmara” enfatizou Maria Antônia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *