Homem é baleado enquanto trabalhava em lanchonete 

Getting your Trinity Audio player ready...

Um homem identificado como Nilvaldo Ramos dos Santos, de 56 anos, conhecido como boneco, foi baleado enquanto trabalhava em uma lanchonete próxima ao terminal rodoviário de Juína (a 737 km de Cuiabá) na noite desta segunda-feira (13).

Segundo informações, dois homens em uma motocicleta invadiram o local e efetuaram cerca de cinco disparos contra a vítima, os tiros atingiram a mão esquerda de Nivaldo, o tórax, abdome e o ombro.

O Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro à vítima que foi levada ao Hospital Municipal de Juína , onde recebeu cuidados médicos, passou por cirurgia e ficou internada em estado grave.

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência. A Polícia Civil esteve no local para colher informações que ajudem a esclarecer os fatos e deve investigar quem são os suspeitos de cometer o crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *