Polícia

Grupo é flagrado carregando corpo de homem que levou ‘salve’; vítima teve mãos e pés amarrados

Cinco pessoas foram presas e dois adolescentes, de 17 anos, foram apreendidos, na noite desta segunda-feira (13.05), suspeitos por tortura, sequestro, formação de quadrilha e lesão corporal, no setor Triunfo, no município de Confresa (1.059 km de Cuiabá). Um homem, de 24 anos, foi encontrado com as mãos e pés amarrados e com diversas escoriações pelo corpo. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, testemunhas acionaram a Polícia Militar após identificaram um grupo carregando um homem com as mãos e pés amarrados e o rosto coberto por um pano, para uma residência localizada na Avenida Xingu e em seguida chegaram outros dois suspeitos em uma motocicleta.  

Assim que os envolvidos entraram na casa ouviram um homem gritando por socorro. Após a denúncia, os militares se deslocaram até o local informado e flagraram um grupo com pedaços de madeira, fios de eletricidade, borrachas e outros objetos. A vítima apresentava diversas escoriações pelo corpo.

Todos os envolvidos seriam integrantes de uma organização criminosa. No momento em que os policiais entraram na casa, os faccionados quebraram os aparelhos celulares. Um deles realizava uma chamada de vídeo, na qual mostrava as agressões contra a vítima. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *