Polícia

Operação Lei Seca prende sete pessoas e remove 57 veículos

A Operação Lei Seca realizada na noite deste domingo (12.05) resultou na prisão de sete pessoas e remoção de 57 veículos, na Rodovia Helder Cândia (MT-010), no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. 

A ação começou por volta de 20h e terminou com 87 autos de infração confeccionados. Deste total, 15 foram por direção de veículo sob efeito de álcool, oito por recusa para fazer o teste de alcoolemia, seis por conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 44 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado e 14 por infrações diversas.

Dos sete presos, cinco foram por embriaguez ao volante e dois por entregar veículo para pessoa sem habilitação. Na operação, também foram fiscalizados 196 veículos, autuados 71 e 57 removidos (55 carros e duas motos).

A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *