Polícia

Jovem é decapitado por membros de facção por dívida com drogas

Equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros estão em busca do corpo de Giovanni Stephano Viotto de Oliveira, um adolescente de 16 anos. O jovem foi brutalmente decapitado e seu corpo foi jogado em um rio da região.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Bruno França, a tragédia teve origem em uma dívida relacionada a entorpecentes. Giovanni desapareceu no dia 14 de abril após sair de casa

Jhuly Naoli Zanoni é apontada como a mandante do crime. Ela teria solicitado aos líderes da facção criminosa a execução do menor. Zanoni foi capturada pelas autoridades enquanto estava em uma cidade de Mato Grosso do Sul, mas os detalhes sobre sua prisão ainda não foram revelados.

Além disso, outro adolescente, menor de idade, também foi localizado pela polícia. As investigações apontam que ele teve participação no crime.

Na manhã desta segunda-feira, equipes do Corpo de Bombeiros retomaram as buscas no rio com o auxílio de mergulhadores, na esperança de encontrar o corpo do adolescente e trazer alguma resposta para a comunidade abalada por esse terrível acontecimento.

One thought on “Jovem é decapitado por membros de facção por dívida com drogas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *