Polícia

Padrasto ateia fogo em roupa de mãe e filha; Ofereceu R$ 1 mil para ch*par menor

Um homem, de 43 anos, foi preso por ameaçar a sua companheira, de 54 anos, e atear fogo nas roupas da vítima e da enteada, de 15 anos, na cidade de Cotriguaçu (a 920 km de Cuiabá) nesse sábado (11).

A mulher acionou a polícia para prender o suspeito que, ao perceber que poderia ser preso, fugiu escondido na motocicleta da vítima modelo biz.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima afirmou que tem um relacionamento há um ano e meio com o homem, e que já havia sido agredida e ameaçada anteriormente pelo suspeito.

No sábado (11), o acusado ficou alterado e a ameaçou novamente, dizendo que iria cortar o pescoço da filha da vítima. Logo em seguida, ele teria pego as roupas das duas e ateado fogo. A todo o momento o homem dizia que iria matá-las e incendiar a casa toda, caso elas chamassem a polícia.

Durante a conversa com os policiais, a menor informou que o padrasto já havia oferecido R$ 1 mil para chupar os seus peitos. A jovem disse ainda desconfiar que o homem a observa tomar banho por um buraco da porta do banheiro.

As vítimas foram levadas para o quartel da Polícia Militar da cidade para confecção de boletim de ocorrência. No momento em que os policiais faziam trabalho, perceberam que o suspeito estacionou próximo ao local. Ele foi preso em flagrante.

As vítimas registraram boletim, solicitaram medida protetiva de urgência contra o suspeito que já havia ameaçado de morte caso chamassem a polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *