Polícia

Homem é preso após esfaquear morador de rua

Um homem de 53 anos foi preso pela Polícia Militar por tentativa de homicídio, no começo da manhã deste domingo (12), no município de Confresa (1.160 km de Cuiabá). O suspeito foi detido em flagrante, após desferir golpes de faca contra um morador de rua da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 06h30, a PM foi até o hospital municipal de Confresa para verificar a situação de um homem, de 48 anos, que tinha dado entrada no local com ferimentos de faca. Segundo os funcionários da unidade, a vítima teria sofrido a tentativa de homicídio em uma praça da cidade.

Os militares iniciaram diligências pela cidade e, nas proximidades da praça, foram abordados por testemunhas, que apontaram o suspeito pelo crime. O homem estava na mesma região e foi abordado pela PM.

Com ele, os policiais localizaram um canivete com marcas de sangue. Ao ser questionado sobre a denúncia, o suspeito confirmou que se envolveu em uma briga com a vítima e que utilizou o objeto para ferir o homem.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *