Uncategorized

Vídeo: Fabio declara apoio a Botelho e fala sobre alinhamento de projetos para recuperar Cuiabá

O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União), carimbou apoio ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), para a disputa pela Prefeitura de Cuiabá, deixando claro que houve uma junção de forças para recuperar a capital do caos que se encontra.

“Botelho é o candidato do partido. É o nosso pré-candidato a prefeito, estaremos ajudando o Botelho. Fizemos um diálogo importante sobre nossos projetos para recuperar Cuiabá. Esta é a nossa preocupação principal, fazer com que Cuiabá volte a nos orgulhar e representar como capital de Mato Grosso, um estado forte e pujante”, declarou o secretário, que esteve com Botelho nessa quarta-feira (08.05) na Assembleia Legislativa.

Fábio destaca que estará junto com Botelho para desenhar os caminhos para recuperar Cuiabá e tirar a cidade do buraco. O secretário chegou a participar de uma disputa interna dentro do União para definição de quem seria o candidato do partido, porém, passada essa etapa, Fábio deixa claro que a situação foi superada e pacificada.

“Esta parceria e alinhamento com o governo é importante para conseguir recuperar Cuiabá, que passa por uma crise financeira, por uma crise de credibilidade por não pagar os fornecedores, salários atrasados, além da péssima gestão na saúde, diversos escândalos de corrupção e claro a situação vexatória das ruas de Cuiabá. Por isso, entendo que o nome do Botelho é o melhor para o atual cenário, justamente por estar ao lado do governador Mauro Mendes (União) que será um grande parceiro para ajudar a capital”, defendeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *