Polícia

Tio é preso pela polícia após estuprar sobrinha de 12 anos enquanto estava sozinha

Um homem de 39 anos que abusou sexualmente da sua sobrinha de 12 anos de idade teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (08), em ação realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

O suspeito estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Vara Especializada de Violência Doméstica de Rondonópolis pelo crime de estupro de vulnerável.

O crime ocorreu em agosto de 2023, quando o suspeito, que é irmão da mãe da vítima, aproveitou que a menina estava sozinha em casa, foi até o quarto dela e manteve relação sexual com a menor.

Ao tomar conhecimento dos fatos, a mãe da vítima procurou a delegacia, que após apuração dos fatos, representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça.

A ordem de prisão foi cumprida pelos policiais da Delegacia da Mulher de Rondonópolis na tarde de quarta-feira (08), sendo o suspeito abordado, no momento em que chegava a sua residência.

Após ter a ordem judicial cumprida, o preso foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *