Polícia

Homem é preso por invadir e furtar residência de ex-mulher

Policiais civis da Delegacia de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá), prenderam nesta terça-feira (07.05), um homem que invadiu a casa da ex-mulher e furtou diversos pertences, incluindo uma arma de fogo.

As diligências iniciaram no início da manhã, logo após a vítima procurar a Polícia Civil, relatando o furto ocorrido em sua residência situada no bairro Reserva Park, sendo o autor do crime o seu ex-marido.

Conforme a comunicante, do imóvel foram furtados o aparelho celular da vítima, uma arma de fogo, além da quantia de R$ 1,6 mil subtraída através de transferência bancária feita por aplicativo.


 

Imediatamente a equipe passou a apurar os fatos com intuito de localizar o suspeito, o qual estava utilizando um automóvel Honda Civic de cor cinza e com o teto envelopado em preto.

Durante as diligências os policiais civis avistaram o suspeito, que estava com o veículo estacionado em um posto de combustível. Na abordagem e busca veicular foi encontrado dentro de um compartimento secreto, no interior do carro, a pistola Taurus de calibre 9 milímetros furtada. 

Em seguida o homem foi encaminhado para esclarecimentos. Após ser interrogado acerca do crime praticado, o conduzido foi autuado em flagrante pelos crimes de invasão de domicílio, furto e ameaça. 

FONTE: Assessoria | Polícia Civil-MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *