Polícia

Adolescente de 13 anos é apreendida após matar jovem de 20 anos com facadas

A Polícia Civil cumpriu na tarde desta terça-feira (7) o mandado de internação de uma adolescente de 13 anos envolvida em um homicídio do jovem Weverton Rosa de Jesus, de 20 anos que estava desaparecido no município de Curvelândia. Ele foi morto a facadas. A menor responde pelo ato infracional de homicídio qualificado.

As investigações iniciaram na segunda-feira (06) após o corpo da vítima, Weverton Rosa de Jesus, de 20 anos, ser localizado em uma via próximo ao lixão.

Durante as diligências para apuração dos fatos, os policiais conversaram com testemunhas e familiares, recebendo informações de que a adolescente foi a última pessoa que teve contato com a vítima em vida.

Em continuidade às diligências, os policiais da Delegacia de Mirassol D’Oeste foram até a residência da menor, onde ela confessou a autoria do homicídio, inclusive dando detalhes sobre o instrumento utilizado na execução da vítima. A arma branca (faca) supostamente utilizada na prática do crime foi apreendida para realização de perícia.

Com base nos elementos colhidos durante as diligências, o delegado de Mirassol D’Oeste, Gustavo Ataide, representou pelo mandado de internação da menor, que foi deferido pela Justiça e cumprido na tarde desta terça-feira (07).

“Em relação à motivação, a menor alegou que matou o jovem porque ele estava planejando a morte dela. As investigações seguem em andamento para identificar a possível participação de outras pessoas no crime”, disse o delegado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *