Polícia

Menor é apreendido em flagrante por tentativa de roubo em posto de combustível

Policiais militares do 3º Batalhão apreenderam um adolescente de 17 anos após tentativa de roubo a um posto de combustível, no final da manhã desta terça-feira (07.05), em Cuiabá. O suspeito foi detido em flagrante enquanto tentava fugir do local. Com ele, a PM apreendeu um revólver e uma motocicleta com equipamentos adulterados.

Por volta de 10h20, uma viatura do 3º BPM estava em patrulhamento pela avenida Dante Martins de Oliveira, no bairro Pedregal, quando foi acionada por funcionários de um posto de combustível. Os trabalhadores apontavam em direção a um suspeito que tentava deixar o estabelecimento, em uma motocicleta.

Os militares rapidamente pararam no local, realizaram abordagem e foram informados de que o menor havia tentado roubar o estabelecimento, utilizando uma arma de fogo. Em revista ao suspeito, os policiais constataram que o criminoso estava com um revólver de calibre 22 carregado com quatro munições.

Um dos funcionários informou aos policiais que o suspeito estava abastecendo o veículo e anunciou o roubo, momento em que ele empurrou o adolescente do veículo. Neste momento, ele viu a viatura da PM se aproximando e chamou a atenção dos militares. O criminoso tentou fugir, mas foi cercado pela viatura da PM.

O adolescente recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência. No local, foi identificado que a motocicleta que ele pilotava estava com sinais de adulteração nas placas, sendo o veículo também apreendido.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *