Polícia

Homem esfaqueia namorada no peito ao desconfiar de traição

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (6) suspeito de esfaquear a namorada, de 28 anos, na residência onde os dois moravam juntos, no município de Cocalinho (862 km de Cuiabá). O suspeito afirmou que estava desconfiado de um relacionamento extraconjugal. 

De acordo com boletim de ocorrência, por volta de 6h, os policiais militares foram acionados para se deslocarem até a residência na região conhecida como Setor Alto Cocalinho. 

Assim que chegaram no local da denúncia, as equipes flagraram os envolvidos no imóvel. A vítima estava com a roupa ensanguentada, pois havia sido esfaqueada, na região do peito. A mulher também apresentava diversas escoriações pelo corpo. 

Os policiais constataram ainda que a residência estava com alguns objetos quebrados, provenientes da briga do casal. 

À polícia, o suspeito afirmou que mantém relacionamento há seis meses e que estavia desconfiado de um relacionamento extraconjugal. 

O suspeito, que apresentava sinais de embriaguez, pegou uma faca e desferiu contra a vítima. A mulher foi acompanhada até o Hospital Municipal por equipes da Polícia Judiciária Civil. Já o suspeito foi encaminhado à delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *