DestaquePolícia

Três criminosos fogem do Centro de Ressocialização de Várzea Grande

A Secretaria de Estado de Segurança Pública está em alerta após a fuga de três detentos do Centro de Ressocialização de Várzea Grande. Alexandre Pacheco, de 27 anos, Ezequias Narciso Silva, de 41 anos, e Everton Venancio do Nascimento, de 22 anos, conseguiram escapar na madrugada deste domingo (05).

Os três presos fugiram através de um buraco cavado em uma das celas da unidade prisional. O buraco foi descoberto durante uma vistoria realizada na manhã de domingo, revelando a rota de fuga dos detentos.

Embora o Centro de Ressocialização tenha reforçado a segurança após a fuga, os três fugitivos continuam foragidos. As autoridades estão intensificando as buscas para localizá-los e recapturá-los o mais rápido possível.

Além dos três detentos que conseguiram escapar, outros cinco reeducandos também tentaram fugir, porém foram recapturados pelas equipes de segurança.

Um procedimento administrativo foi aberto para apurar as circunstâncias da fuga e as possíveis falhas no sistema de segurança do presídio. A Secretaria de Estado de Segurança Pública está trabalhando em conjunto com as autoridades locais para investigar o caso e garantir a segurança da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *