DestaquePolícia

Dupla envolvida em roubo na fazenda morre em confronto com policiais da Força Tática

Dois criminosos envolvidos em um roubo ocorrido na semana passada em uma fazenda foram baleados durante um confronto com policiais militares da Força Tática em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, na manhã deste domingo (5).

Segundo informações preliminares, a dupla foi localizada em uma região de mata. Durante o confronto, ambos acabaram sendo atingidos por disparos de arma de fogo.

Com os suspeitos, foram encontradas duas armas de fogo. Identificados como Flavio Alves Moura e Ulisses Henrique dos Santos, eles possuem uma extensa ficha criminal, com passagens por tráfico, tortura, lesão corporal, desobediência, desacato e ameaça. Ulisses também tinha um mandado de prisão em aberto por roubo.

Relembre o caso:

Na semana passada, três criminosos morreram em confronto com policiais militares da Força Tática na cidade de Poxoreu, a 253 km de Cuiabá, após estarem envolvidos em um roubo na região. Um suspeito também foi preso.

Os agentes receberam informações sobre o roubo e seguiram para a estrada vicinal do assentamento Novo Poxoreu, onde localizaram um dos suspeitos em um Fiat Uno usado no crime.

Ao perceber a presença dos policiais, o criminoso desceu do veículo e disparou contra eles. No confronto, acabou sendo baleado e morreu no local. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38, maconha, dinheiro e comprimidos sintéticos.

Na manhã seguinte, outros dois criminosos envolvidos no roubo entraram em confronto com os policiais em uma região de mata. Ambos foram baleados e faleceram no local. Um terceiro suspeito foi preso pelas forças de segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *