CidadesEsportes

 Arena Pantanal recebe jogos do Cuiabá pelo Brasileirão e Sul-americana

A Arena Pantanal será palco de jogos do Cuiabá Esporte Clube pela série A do Campeonato Brasileiro, neste domingo (5), às 17h30 (horário de Mato Grosso), e pela Copa Sul-americana na próxima quarta-feira (8), às 20h (horário de MT). Na competição nacional, o Dourado enfrenta o Palmeiras; na internacional, joga contra o Metropolitanos, da Venezuela.

“São duelos importantes, em que o time do Cuiabá contará com a força da torcida jogando em casa, na Arena Pantanal. Sabemos que é grande o desafio de estar presente em várias competições ao mesmo tempo, mas continuamos esperançosos. A Secel e o Governo do Estado continuam na torcida, apoiando o clube, e trabalhando para manter e aperfeiçoar o estádio, que é a casa do Dourado e do futebol mato-grossense”, afirma o secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, Jefferson Neves.

Para a partida do Campeonato Brasileiro, os ingressos custam a partir de R$ 50 (meia) e são vendidos pelo app e site da Facepass, uma plataforma que permite cadastrar a face do torcedor para acesso ao estádio. Os setores sul, leste e oeste inferiores estão destinados aos torcedores do Cuiabá e o setor norte superior fica disponível à torcida visitante.

Em busca dos primeiros pontos na competição nacional, o time cuiabano recebe em casa o atual campeão brasileiro. Cuiabá e Palmeiras entram em campo na Arena Pantanal em jogo válido pela quinta rodada do Brasileirão. 

Já na Copa Sul-Americana, a equipe auriverde chegou a 5 pontos e está na segunda colocação em seu grupo, que tem ainda do Lanús, da Argentina, o Metropolitanos, da Venezuela, e o Deportivo Garcilaso, do Peru. Para o duelo contra o time venezuelano na próxima semana, a venda de ingressos ainda não foi liberada. 

Além do Brasileirão e da Copa Sul-Americana, o Cuiabá compete também na Copa Verde e na Copa do Brasil. Na quinta-feira (02), o time cuiabano foi derrotado fora de casa pelo Goiás, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo de volta está previsto para 23 de maio. Já pela Copa Verde o Cuiabá enfrenta, no próximo sábado (11), às 18h, na Arena Pantanal, o Vila Nova (GO), na partida de volta das semifinais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *