DestaquePolícia

Trio foge de presídio em VG 

Três homens que cumpriam penas no Complexo Penitenciário Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande fugiram do presídio, o trio foi identificado como Adair Tavares Dias, de 33 anos, Cleiton Alecrim de Oliveira, de 33 anos, e Erick Rubens Magalhães de Campos, de 28 anos, a informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT). 

Segundo a secretaria, os homens saíram para realizar trabalhos extramuros e assim que os policiais penais identificaram o rompimento das tornozeleiras eletrônicas, iniciaram as buscas.

Não é a primeira vez que educandos fogem da unidade penitenciária em casos recentes, no dia 02 de abril, seis presos que também estavam no Complexo Penitenciário Ahmenon Lemos, em Várzea Grande. Segundo apurado, o grupo cerrou as grades e fugiu por uma das torres da unidade.

No dia 14 de março, outros três presos fugiram da mesma unidade. Daniel Franca Delgado, 46 anos, Antônio Benedito Da Silva Pinho, 36, e Kleberthe Goncalves Pereira, 34, foram identificados como os fugitivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *