Detonando

Presidente da câmara de VG tira sono de pré-candidatos a vereadores

O presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande Pedro Paulo Tolares (União), popular Pedrinho, que é um dos mais cotados a ser vice-prefeito na chapa do Prefeito Kalil Baract (MDB), tem tirado o sono dos pré-candidatos a vereadores da cidade industrial. Já que alguns que estão descontentes procuraram a coluna Detonando para relatar que o parlamentar que não pretende mais disputar uma vaga no legislativo está tirando a liderança de alguns pré-candidatos.

Em um dos casos relatado o presidente além de conquistar a liderança, à frente de adversários, ele também montou um pequeno grupo para lançar outros nomes como pré-candidatos para tirar votos de vereadores já consolidados em algumas regiões.

Se essa moda pegar o pretenso futuro vice-prefeito Pedrinho pode tira vaga de algumas pessoas que estão em pré-campanha.

2 thoughts on “Presidente da câmara de VG tira sono de pré-candidatos a vereadores

  • Francisco do Mapim

    Tá contando com o ovo ,antes da galinha botar.Quem garante que o Diretório Municipal do União Brasil dá VG vai escolher o Pedrinho para ser o Vice de Kalil? Tem outros nomes sendo estudados: Pablo Pereira, Rose Prado, Juarez Pizza, Elias Domingos e o Júlio Campos Neto. Aguarde novidades.

    Resposta
    • João Damasceno

      Nem um desses ai decola mais, Pablo Pereira e Rose Prado num fizeram nada na camara. Juarez Pizza, Elias Domingos e o Júlio Campos Neto tão mais sumidos que tudo. Unico que pode aparecer é Dudu Campos

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *