Polícia

Bandidos trocam tiros com a PM e três CPFs são cancelados em MT

Na madrugada desta quarta-feira (1°), um confronto entre a Polícia Militar e uma quadrilha de assaltantes resultou na morte de três suspeitos em Poxoréu, distante 253 km de Cuiabá. Os indivíduos estavam envolvidos em um roubo de carro e na invasão de uma residência na região.

A ação teve início quando os criminosos fugiram em um Fiat Uno para a estrada vicinal do assentamento Novo Poxoréu, durante a noite de terça-feira (30). A Força Tática da PM localizou o veículo e, ao abordar um dos suspeitos que estava dentro do carro, foi recebida com disparos de arma de fogo, resultando na morte do indivíduo durante o confronto.

Os policiais continuaram a busca pelos outros três criminosos, que se encontravam escondidos em uma área de mata. Durante a perseguição, dois dos suspeitos reagiram e foram mortos em troca de tiros com as autoridades.

Um quarto envolvido nos crimes se entregou e foi detido pelas autoridades, sendo encaminhado à delegacia para as devidas providências legais.

Apesar dos esforços do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), os socorristas atestaram os óbitos dos três suspeitos no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para investigar a ocorrência, e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer todas as circunstâncias envolvidas no confronto e nas atividades criminosas da quadrilha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *