Polícia

Homem executa professora com quem mantinha relacionamento em MT

No último domingo (28), um homem de 31 anos foi preso sob suspeita de envolvimento no homicídio e na ocultação de cadáver de uma professora em Lucas do Rio Verde, localizada a 332 km de Cuiabá. Segundo informações da polícia, tanto o suspeito quanto a vítima mantinham um relacionamento.

Bruna Carvalho Ramos, também de 31 anos, desapareceu em 12 de março deste ano. Familiares relataram à Delegacia de Lucas do Rio Verde que a vítima teria sido sequestrada por membros de uma facção criminosa. De acordo com os relatos, Bruna estava em frente à sua casa, no Loteamento Jardim Primaveras, conversando com o suspeito, que posteriormente foi preso, e ambos deixaram o local juntos.

No mesmo dia, outra pessoa também foi sequestrada na mesma cidade. Adriano da Conceição Borges, de 28 anos, conhecido de Bruna, foi levado de onde trabalhava por um grupo armado, que o obrigou a entrar em um veículo.

As investigações da unidade policial identificaram o envolvimento do namorado de Bruna no seu desaparecimento e representaram pela prisão de J.M.C.. A Delegacia de Lucas do Rio Verde segue com as diligências investigativas para identificar os demais envolvidos nos homicídios das vítimas e também para localizar os corpos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *