Polícia

Polícia Militar prende marido por violência doméstica e ameaça em Várzea Grande

Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Militar por violência doméstica e ameaça, nesta sexta-feira (26.04), em Várzea Grande. O suspeito foi detido em flagrante no bairro Ouro Verde, após ser denunciado pela filha da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da 25ª Companhia de PM foi acionada via 190 para averiguar uma situação onde uma mulher teria sido agredida pelo seu companheiro. No local, os militares foram recebidos e autorizados a entrar na residência pela filha da vítima, que relatou que as agressões foram cometidas por seu padrasto.

Dentro da casa, os policiais encontraram a vítima com múltiplas lesões pelo corpo. Ela relatou à equipe que, por motivos fúteis, o suspeito se exaltou e começou a agredi-la com socos no rosto, o que a levou a desmaiar. A mulher ainda afirmou que continuou sendo agredida após perder a consciência e que sentia intensas dores devido às lesões sofridas.

O agressor também foi localizado na residência e recebeu voz de prisão em flagrante pela PM. Durante a condução até a viatura, o suspeito ameaçou a enteada com palavras de baixo calão.

Diante da situação, o homem foi levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e demais providências. A vítima foi encaminhada para receber atendimento médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *