Política

Deputado desmente Abílio e critica falta de ação: ‘Não prega nem um prego no sabão’

Embate entre políticos do mesmo partido expõe divisões internas e convocações por cooperação em prol da população cuiabana.

O deputado estadual Elizeu Nascimento, do PL, lançou um vídeo nesta terça-feira (23) para desmentir seu colega de partido, o deputado federal Abílio Júnior, em relação ao andamento de uma obra na área de lazer do bairro Planalto, em Cuiabá. Nascimento rebateu as afirmações de Abílio, ressaltando que a obra está em pleno andamento, apesar das imagens noturnas compartilhadas pelo colega.

De forma direta, Nascimento destacou que máquinas não operam à noite e que a construção estava avançando durante o dia. Ele convidou Abílio a se juntar aos esforços de revitalização da área, sugerindo que o parlamentar contribuísse com materiais ou mão de obra para ajudar na reforma do local.

O embate entre os dois políticos não se limitou apenas à questão da obra, mas também envolveu críticas em relação à postura de Abílio em relação ao prefeito Emanuel Pinheiro. Nascimento destacou a mudança de postura de Abílio, que anteriormente criticava a prefeitura e agora recebe elogios do prefeito por destinar uma emenda de R$ 4 milhões para a capital.

Essa não é a primeira vez que os dois políticos entram em conflito, apesar de estarem no mesmo partido. Os atritos tiveram início quando o irmão de Elizeu, o vereador Cezinha Nascimento, tentou se filiar ao PL, mas foi impedido por Abílio, que busca fortalecer a candidatura de sua esposa, Samanta Íris. Esses eventos revelam tensões internas dentro do partido, conforme informações de bastidores.

O vídeo de Elizeu Nascimento não apenas esclarece questões específicas sobre a obra em andamento, mas também expõe divergências internas dentro do PL e ressalta a importância da cooperação entre políticos em benefício da comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *