Polícia

Festa de aniversário termina em tentativa de assassinato e prisão em MT

A noite de celebração em uma residência no bairro Bica D’Água, em Mato Grosso, acabou em tumulto e violência quando uma briga eclodiu durante um aniversário. A Polícia Militar foi acionada via funcional para intervir na situação.

Ao chegar ao local, os policiais depararam-se com a vítima, que relatou que o suspeito estava causando transtornos durante a festa. Ao tentar acalmar a situação, a vítima se aproximou do suspeito, que reagiu de forma agressiva, sacando um canivete e desferindo golpes de arma branca no braço e na perna direita da vítima.

Após o crime, o suspeito fugiu em direção a uma estrada vicinal de uma chácara, onde foi interceptado por populares que o impediram de escapar. Os policiais encontraram o suspeito na chácara, onde ele estava ferido devido a ter sido linchado pelos presentes na festa.

O suspeito foi detido e encaminhado para o pronto atendimento local para receber tratamento médico devido às lesões corporais que sofreu durante o linchamento. Em conversa com a polícia, o suspeito informou que havia dispensado a faca em um matagal, mas não soube indicar o local exato.

O boletim de ocorrência foi elaborado e encaminhado para a delegacia local para as devidas providências legais. O episódio serve como alerta para a necessidade de manter a ordem e a segurança em eventos festivos, evitando situações de violência como essa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *