Destaque

Davi perde quase 400 mil seguidores após repercussão com namorada; Entenda

Após Mani Reggo compartilhar um desabafo sobre seu relacionamento com o ex-brother Davi Brito, o campeão do BBB 24 abriu uma live em seu Instagram para responder às declarações da vendedora.

Davi demonstrou estar aberto para conversar com Mani, afirmando que está “disposto” a alinhar o relacionamento dos dois, mas ressaltou que agora depende dela. “Se ela quiser, eu estou aqui. Estou super disposto. O dia e a hora que você quiser marcar comigo para conversar, em qualquer lugar, eu estou disposto”, afirmou ele durante a transmissão ao vivo.

Davi chegava em seu Instagram a marcar de 10,5 milhões de seguidores antes da repercussão do caso de abandono de Mani. Após o posicionamento da baiana, ele perdeu muitos admiradores.

O desabafo de Mani veio após especulações sobre o término do relacionamento, levantadas por mudanças em suas redes sociais, como deixar de seguir Davi e retirar “esposa de Davi” de sua bio no Instagram. Em suas redes sociais, Mani explicou que preferiu se pronunciar após se deparar com notícias sobre o status do relacionamento nas redes sociais, em vez de ter essa informação diretamente do ex-brother.

Ela compartilhou suas preocupações e frustrações, destacando que, após enfrentar diversas dificuldades em sua vida, esperava mais transparência e respeito na comunicação sobre o relacionamento. Por fim, agradeceu aos seguidores pelo apoio, reafirmando sua identidade e valorizando sua jornada pessoal.

O desenrolar dessa história certamente continuará a ser acompanhado pelos fãs do casal e do programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *