Polícia

Quarta suspeita envolvida nos crimes contra motoristas de aplicativo é presa

Investigações apontaram participação da mulher, de 25 anos, na solicitação das corridas e na disposição dos veículos subtraídos.

Na tarde desta sexta-feira (19.04), a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) efetuou a prisão de uma mulher, apontada como a quarta pessoa envolvida nos crimes que resultaram na morte de três motoristas de transporte por aplicativos. O mandado de prisão contra a investigada de 25 anos foi decretado pela Quinta Vara Criminal de Várzea Grande, após avanço das investigações que revelaram seu envolvimento nos delitos.

A mulher, cuja identidade não foi divulgada, é apontada como a responsável por solicitar as corridas por meio do aplicativo e também por encontrar compradores para os veículos subtraídos das vítimas. Sua prisão ocorreu após a captura do adulto e dos menores envolvidos nos crimes.

Com base nas informações obtidas durante as investigações, a DHPP representou pelo mandado de prisão contra a investigada, o qual foi deferido pela Justiça e cumprido pela equipe policial no final da manhã de hoje. Atualmente, ela está sendo interrogada sobre sua participação nos fatos.

Os crimes de latrocínio chocaram a região, envolvendo as mortes de Márcio Rogério Carneiro, Elizeu Rosa Coelho e Nilson Nogueira, ocorridas entre 11 e 14 de abril. Após a prisão dos envolvidos, os corpos de Márcio e Elizeu foram localizados no bairro Jardim Petrópolis e em um lixão próximo do Capão do Pequi, em Várzea Grande, enquanto o corpo de Nilson foi encontrado em uma área no distrito de Bonsucesso.

O adulto de 20 anos envolvido nos crimes foi autuado em flagrante por diversos delitos, incluindo roubo majorado e ocultação de cadáver, enquanto os dois adolescentes de 15 anos foram autuados por atos infracionais semelhantes. A DHPP também identificou uma quarta vítima do grupo, que conseguiu escapar após ser sequestrada de forma semelhante às outras vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *