Polícia

Envolvido em morte de motoristas também cometeu homicídio de casal de idosos a pauladas

Lucas Ferreira da Silva, de 20 anos, implicado em brutal execução de motoristas de aplicativos, protagonizou crime hediondo contra casal de idosos em 2022, revela investigação.


Uma descoberta perturbadora acrescenta novas camadas de horror a um caso já chocante. Lucas Ferreira da Silva, um dos suspeitos ligados à brutal execução de três motoristas de aplicativos em Cuiabá e Várzea Grande, agora está sob escrutínio por seu envolvimento em um crime anterior igualmente brutal. Em junho de 2022, quando tinha apenas 17 anos, Lucas foi implicado no assassinato brutal de um casal de idosos na cidade de Nova Monte Verde.

De acordo com informações divulgadas pelo ‘Programa do Pop’, TV Cidade Verde, exibido nesta quarta-feira (17), o crime contra os idosos, de 75 e 85 anos, foi marcado por uma violência extrema e crueldade. As vítimas, que haviam acabado de receber suas aposentadorias, foram atacadas e mortas a pauladas. O impacto desse ato hediondo reverberou por toda a cidade, deixando a comunidade em choque e temor.

Embora tenha sido reconhecido como autor desse crime horrendo, Lucas foi apreendido e, alarmantemente, liberado em seguida. Essa reviravolta levanta questões sobre a eficácia e a justiça em nosso sistema legal, especialmente quando se trata de crimes tão violentos.

Agora, Lucas está sob investigação por sua suposta participação no triplo assassinato de Márcio Rogério Carneiro, Elizeu Rosa Coelho e Nilson Nogueira, todos motoristas de aplicativos que foram sequestrados e mortos a facadas. Além disso, outros dois menores, de 15 e 17 anos, também foram detidos por suspeita de envolvimento nesses homicídios hediondos. No entanto, o inquérito ainda está em andamento, buscando trazer justiça para as vítimas e suas famílias, enquanto a comunidade permanece em estado de choque diante da brutalidade desses crimes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *