Trio detido por assassinato de motoristas de aplicativo realiza ‘dancinha’ na rua após os crimes; vídeo
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Um vídeo que circula nas redes sociais nesta terça-feira (16) mostra os três suspeitos de assassinar três motoristas de aplicativo em Cuiabá, andando tranquilamente pelas ruas de Várzea Grande, inclusive fazendo uma “dancinha”. O trio foi localizado e detido pela Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG) na noite de segunda-feira (15), próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cristo Rei.
Os acusados, dois menores identificados como L.P.S., de 15 anos, e E.G.M.L., de 16 anos, e um adulto, Lucas Ferreira da Silva, de 20 anos, foram presos juntos, vestindo as mesmas roupas que aparecem no vídeo. Eles são suspeitos de sequestrar e matar três motoristas de aplicativo: Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, Nilson Nogueira, de 42 anos, e Márcio Rogério Carneiro, de 34 anos, que desapareceram entre os dias 11 e 14 de abril enquanto estavam trabalhando.
Durante a abordagem, o trio confessou os crimes e indicou o local onde estavam os corpos de duas das vítimas. Os corpos de Elizeu e Márcio foram encontrados em um lixão próximo a Capão do Pequi, em Várzea Grande. O corpo do motorista Nilson foi encontrado na manhã desta terça-feira (16), também em Várzea Grande.
De acordo com o delegado da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Nilson Faria, os suspeitos confessaram os crimes e afirmaram que não parariam de matar caso continuassem soltos.
Os três veículos utilizados pelos motoristas foram encontrados na cidade de Várzea Grande. Eles estavam abandonados e possivelmente seriam “esfriados”, uma ação comum em casos de roubo ou furto, onde os criminosos deixam os veículos em algum local por um período para verificar se são rastreados.