Polícia

Trio detido por assassinato de motoristas de aplicativo realiza ‘dancinha’ na rua após os crimes; vídeo

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta terça-feira (16) mostra os três suspeitos de assassinar três motoristas de aplicativo em Cuiabá, andando tranquilamente pelas ruas de Várzea Grande, inclusive fazendo uma “dancinha”. O trio foi localizado e detido pela Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG) na noite de segunda-feira (15), próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cristo Rei.

Os acusados, dois menores identificados como L.P.S., de 15 anos, e E.G.M.L., de 16 anos, e um adulto, Lucas Ferreira da Silva, de 20 anos, foram presos juntos, vestindo as mesmas roupas que aparecem no vídeo. Eles são suspeitos de sequestrar e matar três motoristas de aplicativo: Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, Nilson Nogueira, de 42 anos, e Márcio Rogério Carneiro, de 34 anos, que desapareceram entre os dias 11 e 14 de abril enquanto estavam trabalhando.

Durante a abordagem, o trio confessou os crimes e indicou o local onde estavam os corpos de duas das vítimas. Os corpos de Elizeu e Márcio foram encontrados em um lixão próximo a Capão do Pequi, em Várzea Grande. O corpo do motorista Nilson foi encontrado na manhã desta terça-feira (16), também em Várzea Grande.

De acordo com o delegado da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Nilson Faria, os suspeitos confessaram os crimes e afirmaram que não parariam de matar caso continuassem soltos.

Os três veículos utilizados pelos motoristas foram encontrados na cidade de Várzea Grande. Eles estavam abandonados e possivelmente seriam “esfriados”, uma ação comum em casos de roubo ou furto, onde os criminosos deixam os veículos em algum local por um período para verificar se são rastreados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *