Polícia

Estuprador é detido e agredido por populares após ataque à mãe da ex-patroa

Suspeito, que era funcionário de fábrica de salgados da família da vítima, foi capturado após agressão popular e resistência à prisão.


A madrugada deste domingo (14.04) trouxe consigo um episódio de terror para uma mulher de 55 anos, residente no bairro Santa Izabel, em Cuiabá. Um homem de 33 anos, identificado como funcionário da fábrica de salgados pertencente à filha da vítima, foi preso em flagrante sob suspeita de roubo e estupro após invadir a residência da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito pulou o muro da casa por volta das 3 horas da manhã e tentou abrir uma janela, enquanto a vítima dormia. Ao ser reconhecido pela mulher, o invasor a rendeu e a violentou sexualmente, antes de roubar seu aparelho celular e fugir por volta das 4 horas da manhã.

Após o crime, a vítima buscou ajuda na casa de seu filho, e juntos com outros moradores da região, localizaram e agrediram o suspeito. Apesar da tentativa de fuga, o homem foi capturado pela polícia, apresentando resistência durante a abordagem.

O suspeito, que apresentava escoriações pelo rosto e corpo, foi encaminhado à delegacia para o registro do boletim de ocorrência e as demais providências legais.

A Polícia Militar reforça o disque-denúncia, garantindo anonimato àqueles que desejam colaborar com informações sobre atividades criminosas, podendo contatar o número 190 ou o disque-denúncia 0800.065.3939. A sociedade pode desempenhar um papel fundamental na manutenção da segurança pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *