Cidades

Candidatos chegam atrasados para Concurso da SES e “arrombam” portão em VG

Uma cena de tumulto marcou o início do concurso público da Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso (SES-MT), na tarde deste domingo (14). Um vídeo divulgado nas redes sociais, pela página “Perrengue Mato Grosso”, revela o momento exato em que um grupo de candidatos viola um dos portões de acesso e invade o local de prova, situado no Centro Universitário de Várzea Grande (Univag).

Mais de 33 mil pessoas se inscreveram para participar do certame, que aconteceu simultaneamente em diversas cidades do estado, incluindo Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres, Sinop e Rondonópolis. O concurso oferece 406 vagas para cadastro reserva em cargos de profissional técnico de nível médio em Serviço de Saúde do Sistema Único de Saúde (SUS), além de profissional técnico de nível superior para atuar na rede pública de saúde estadual.

Segundo relatos durante o vídeo, os candidatos teriam arrombado o portão devido ao suposto fechamento antecipado do local de prova. De acordo com o edital, os portões de todas as unidades de aplicação das provas deveriam ser fechados às 12h30, considerando o horário oficial de Cuiabá (MT).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *