Polícia

Policial é preso após se masturbar em veículo próximo à escola de VG; Vídeo

Agente é detido após ser flagrado se masturbando dentro do veículo próximo a uma escola.


Um policial civil de 54 anos, identificado pelas iniciais L.G.R, foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira (11) após ser flagrado se masturbando dentro do próprio veículo, estacionado próximo a uma escola no bairro Parque do Lago. O homem foi ouvido pelas autoridades e liberado posteriormente.

O incidente ocorreu quando uma moradora teria presenciado a cena e imediatamente acionado a Polícia Militar através do número de emergência 190. A testemunha ainda gravou um vídeo para comprovar o ato.

Segundo relatos registrados em boletim de ocorrência, o agente já teria parado outras duas vezes na mesma rua no dia do crime. Além disso, ele teria oferecido balas a uma criança de 7 anos.

Após retornar ao local, os policiais conseguiram abordar e prender o investigador. Durante a revista no veículo, foi encontrada uma pistola Glock calibre 9mm junto com 13 munições.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos sobre os fatos, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ato obsceno. A Corregedoria-Geral da Polícia Civil está investigando o caso.

VÍDEO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *