Política

Moradora “humilha” vereador de VG: “Só aparece de 4 em 4 anos”; Vídeo

Um vídeo que se tornou viral nas redes sociais expôs um confronto acalorado entre o vereador Joaquim Antunes, do PSDB, e uma moradora do bairro Construmat, em Várzea Grande. Nas imagens, a moradora, cujo nome não foi divulgado, lançou duras críticas contra o parlamentar, questionando sua presença apenas em períodos eleitorais.

“Agora, em época de eleição, aparece na porta dos bestas para pedir voto? Dá licença”, disparou a mulher no vídeo, enquanto outras vizinhas expressavam seu descontentamento com a presença do vereador no local.

O embate evidenciou a insatisfação da comunidade com a atuação do vereador na região. A mulher acusou Antunes de nunca ter ajudado o bairro Construmat, ressaltando que, ao contrário, ele direcionava seus esforços para o bairro Alameda. “Quanto tempo você está como vereador e nunca fez nada pelo bairro? Ele faz pelo Alameda, mas pelo Construmat ele nunca fez”, afirmou a moradora.

Os comentários nas redes sociais reforçaram as críticas à atuação do vereador. Um internauta apontou que nem mesmo o bairro Alameda teria recebido auxílio do parlamentar, denunciando problemas como a falta de água na região. “Ele ainda fala que não precisa de votos pra se reeleger, esse vereador não faz nada, até na Alameda tá faltando água, fora Joaquim”, declarou o internauta.

No entanto, houve também defensores do vereador, como sua filha, Emelyn Antunes, que saiu em sua defesa nos comentários da publicação. Emelyn destacou o histórico de ajuda às pessoas por parte de seu pai, mesmo antes de sua carreira política. “Vereador que aparece de 4 em 4 anos? Pode ser qualquer um, menos meu pai. Desde que me entendo por gente ele ajuda as pessoas antes mesmo de sonhar em se candidatar para vereador”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *